17 de Agosto de 2019

AGROECONOMIA Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019, 10h:00 - A | A

Sem Nota Fiscal

Agentes de Tributos Estaduais apreendem carga com mais de 20 mil itens de confecções

Luiz Ernesto Barreto c/ Assessoria Siprotaf

Siprotaf

image

Em fiscalização de rotina no Posto Fiscal de Alto Araguaia, cerca de 400 quilômetros de Cuiabá, os Agentes de Tributos Estaduais - ATEs, equipe da primeira jornada (01 a 10.08), apreenderam carga com 20 mil itens de confecções sem nota fiscal.

De acordo com os ATEs, foram abordados 3 ônibus para conferência e identificada a carga ilegal por não possuir a documentação fiscal devida.

Em virtude disso, os Agentes de Tributos Estaduais, elaboraram 97 Termos de Apreensão e Depósito (TAD) no valor de R$ 300 mil reais de crédito tributário constituído e arrecadados ao Estado de Mato Grosso.

O presidente do Siprotaf, Leovaldo Duarte, destaca o empenho dos Agentes de Tributos Estaduais que não medem esforços para combater a sonegação fiscal em Mato Grosso.

Nosso trabalho é essencial e contribuímos fortemente para o incremento da receita do Estado. Parabenizo a todos os colegas que se empenham diariamente para trazer recursos a Mato Grosso.”  

 

Carga com 20 mil itens de confecções é apreendida sem nota fiscal pelos Agentes de Tributos Estaduais de Alto Araguaia Carga com 20 mil itens de confecções é apreendida sem nota fiscal pelos Agentes de Tributos Estaduais de Alto Araguaia  Carga com 20 mil itens de confecções é apreendida sem nota fiscal pelos Agentes de Tributos Estaduais de Alto Araguaia  Carga com 20 mil itens de confecções é apreendida sem nota fiscal pelos Agentes de Tributos Estaduais de Alto Araguaia  

 

Imprimir


Comentários