17 de Agosto de 2019

CULTURA Quinta-feira, 04 de Julho de 2019, 18h:22 - A | A

Revista Eletrônica “Baguára” será lançada nesta sexta-feira (05)

ADÃO DE OLIVEIRA - Sec Educ Cuiaba

image

O Conselho Municipal de Educação (CME) lança nesta sexta-feira (05), às 08:30h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a primeira edição da revista eletrônica “Baguára”, que significa na linguagem do povo Bororo: aquele que quer saber.

A revista com assuntos científicos, foi criada com o propósito de reunir trabalhos, pesquisas, teses e outros estudos de profissionais graduados, especialistas, mestres e doutores da educação, e que militam no sistema educacional cuiabano, nas escolas públicas ou privadas.

Esta é a primeira revista online do conselho, que ainda objetiva difundir e compartilhar conhecimento, motivando, modernizando e avançando no processo educacional.

“Já estamos convocando, divulgando a todos aqueles profissionais que tenham seus artigos e queiram fazer a sua publicação na edição zero um, que sairá em Novembro, podem a partir de amanhã, no seu lançamento, fazer a inscrição de seu artigo”, disse o presidente do Conselho Municipal de Educação, Luiz Jorge, convocando dirigentes escolares, professores e técnicos, além da classe política para esse importante momento do conselho e da educação, por ocasião do lançamento da revista “Baguára”.

SERVIÇO:

O QUE: lançamento da Revista online “Baguára”

LOCAL: Auditório da Secretaria Municipal de Educação

DATA: 05/07/2019HORÁRIO: 08:30

Imprimir


Comentários