24 de Julho de 2019

POLÍCIA Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 16h:48 - A | A

No ato

Em flagrante, dupla é detida por furto em bairros da capital

Maricelle Lima Vieira e Sd Adriano Cunha | PMMT

Pm MT

image

Policiais militares prenderam na madrugada desta quarta-feira (03.07) dois homens por furto no Boa Esperança e no Centro de Cuiabá. Nas duas ocorrências os suspeitos foram abordados em flagrante.

No Boa Esperança, os policiais o 3º Batalhão foram acionados por vizinhos que ouviram barulhos. Ao chegar no local, os suspeitos perceberam a presença da PM e saíram correndo, pulando o muro dos fundos. No cerco policial, foi encontrada com J.M.S. (26) uma mochila com fios de cobre e um alicate de jardim. Na residência, todas as tomadas tinham sido violadas. Diligências continuam na busca do segundo suspeito.

Já na região central, militares do 1º BPM prenderam M.X.B (33), depois que moradores perceberam movimentação estranha em uma residência. Os policiais viram quando o suspeito apagou a luz. Foi montado um cerco e minutos depois o homem se entregou.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as devidas providencias.    

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.  

Imprimir


Comentários