18 de Junho de 2019

VARIEDADES Quinta-feira, 06 de Junho de 2019, 17h:35 - A | A

"Desapego coletivo" acontece neste domingo com shows, escambo, oficinas e mais

Da Redação - Isabela Mercuri - Olhar direto

image

Acontece neste domingo a ‘Feira Desapego Coletivo’, na Chácara Paraíso, das 15h às 22h. A entrada é gratuita, mas é necessário retirar o ingresso antecipadamente. Além da venda de produtos novos e usados, haverá shows e oficinas de teatro, yoga, mini terrários e mais.

Leia também:
Chilli Beans, Hering e outras lojas participam de ‘outlet solidário’ neste sábado 

“A vontade de mudança não precisa fomentar o consumo desenfreado. Através do escambo é possível dar utilidade a objetos pessoais que não são mais usados e ressignificar os produtos adquiridos por meio dessa vivência”, diz a página oficial do evento, que já aconteceu em outras edições na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).


 
As inscrições para quem vai vender seus produtos já se encerraram. No entanto, no dia do evento haverá a possibilidade de fazer ‘escambo’, ou seja, a troca de itens pessoais em bom estado. Para isso, as duas partes devem estar de acordo, e a troca é livre.
 
Dentre as atrações musicais do evento estão, por exemplo, Jéssica Sabiá, a banda Instinto Groove, Ahgave (que produz e canta rap) e a banda Maha, tocando reggae nacional.
 
Para participar das oficinas de teatro, compostagem orgânica, mini terrários e Hatha Yoga é necessário se inscrever com 1kg de ração para gatos. Toda a ração arrecadada será doada ao ‘Projeto Lunaar’.

 
O evento ainda terá a participação dos brechós: V de vintage; Brechó 570; Brechó da Maria; Brechó das Gateiras; Encontrei lá Brechó; Brechó da Magna; Atitude Vintage Brechó; Store Passion; Desapego Store; Dani K; Bazar Drop It; Germina MT e Brechó do Vinicius. Os organizadores aconselham os participantes a levarem suas cangas para sentar na grama.
 
Serviço


Desapego Coletivo
Data: Domingo, 9 de junho
Horário: das 15h às 22h
Local: Chácara Paraíso localizada na R. Antônio Dorileo, 2000 - Coophema, Cuiabá
Retirada de ingressos pelo SITE 
Imprimir


Comentários