Um morador de Cuiabá gravou um vídeo denunciando uma cratera que se abriu no asfalto da trincheira do Santa Rosa, na avenida Miguel Sutil, na capital.
As imagens circularam nas redes sociais nesta quinta-feira (22), onde o morador alerta que o buraco pode ocasionar acidentes e até mesmo mortes.
Na gravação, o homem aparece mostrando o buraco, que fica no sentido de quem segue do Parque Mãe Bonifácia para Várzea Grande.
Em seguida, ele chega a colocar o braço para demonstrar a profundidade da cratera. O denunciante também conta que foi avisado sobre o buraco por um motociclista, que trabalha fazendo corridas por aplicativo.
O piloto contou que estava levando um passageiro e os dois quase caíram da moto ao passarem no local. “Isso é um completo absurdo. Isso aqui tinha que ser caso de polícia. Temos que repassar para as pessoas, porque isso aqui ainda vai matar alguém”, alertou o homem no vídeo.
O denunciante relembrou ainda que dois capotamentos ocorreram no local há pouco tempo.
O HNT entrou em contato com a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) que afirmou que a responsabilidade pelo reparo da via é da gestão municipal.
A Secretaria Municipal de Obras Públicas de Cuiabá também foi procurada, mas não respondeu à solicitação da reportagem.
O espaço segue aberto.
VEJA VÍDEO