A IMPRENSA DE CUYABÁ

Segunda-feira, 03 de Junho de 2024, 14h:26

Identificado suspeito de matar e arrastar corpo de jovem por ruas em MT

Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, foi identificado como o suspeito de matar e arrastar o corpo de Bruna de Oliveira em uma motocicleta, na madrugada de domingo (2), em Sinop

Gustavo Nolasco e Gabi Braz -PP

suspeito de crime em sinop

 

Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, foi identificado como o suspeito de assassinar a jovem Bruna de Oliveira, de 24 anos, na madrugada desse domingo (2), em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Após o crime, o corpo da jovem foi acorrentado em uma motocicleta pilotada pelo suspeito e arrastado pelas ruas da cidade. 

Crime brutal em Sinop

Segundo André Furio, da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), a vítima teria sido morta em uma quitinete na Rua dos Biris, no Bairro Parque das Araras.

 

O local teria sido lavado após o crime, em uma tentativa de esconder as marcas de sangue que seriam de Bruna, como afirmou a Polícia Civil.

Suspeito do crime foi identificado como Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos. (Foto: Reprodução)
Suspeito do crime foi identificado como Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos. (Foto: Reprodução)

Após o crime, o suspeito acorrentou o corpo de Bruna em uma motocicleta e a arrastou por cerca de três quadras.

Nas imagens acima, é possível ver o momento em que o homem sai da quitinete pilotando a moto, sem camiseta, e arrastando o corpo da jovem, às 4h55min.

Ao chegar na rua das Orquídeas, o suspeito abandonou o corpo em uma vala, nas margens da via. A vítima só foi encontrada no na noite desse domingo.

Conforme a Polícia Civil, a corrente usada no crime foi enrolada no pescoço da vítima, que também tinha sinais de degola.

Vítima foi identificada como Bruna de Oliveira, de 24 anos. (Foto: Reprodução)
Vítima morta e arrastada foi identificada como Bruna de Oliveira, de 24 anos. (Foto: Reprodução)

Familiares da jovem informaram à polícia que Bruno havia saído com Wellington, no sábado (1º). Mas, ela teria deixado de dar notícias e, então, os familiares ligaram para o suspeito, que teria afirmado que deixou a vítima em casa ainda na noite de sábado.

Já no domingo, os familiares de Bruna foram até a quitinete onde o suspeito morava – mesmo local de onde ele teria saído arrastando o corpo da vítima.

Na casa, os familiares teriam encontrado sinais de sangue. Porém, o suspeito não foi encontrado.

O irmão de Bruna decidiu procurá-la pelo bairro, momento em que encontrou o corpo da irmã na vala.

No momento, a Polícia Civil tenta localizar o suspeito e esclarecer a motivação do crime. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Sinop, onde passará por exames de necropsia e identificação oficial.