15 de Janeiro de 2025

JUDICIÁRIO Quinta-feira, 09 de Novembro de 2023, 17:23 - A | A

VEJA ITENS

Justiça leiloa bens penhorados com desconto e parcelamento

Da assessoria

teclado e malhete

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (MT) promove, nesta sexta-feira (10), a primeira etapa do Leilão Regional de novembro. O evento ocorre no contexto da XVIII Semana Nacional da Conciliação, que teve início em 6 de novembro com foco no pagamento de dívidas trabalhistas. 

Dezenas de bens serão disponibilizados para arrematação no leilão, das 8h30 às 14h30, no formato eletrônico (www.portalax.com.br) e presencial, no complexo-sede do TRT-23 (Auditório da Escola Judicial). 

O leilão contará com bens penhorados para pagamento de dívidas trabalhistas em processos de 22 varas de Mato Grosso. Os editais com a relação dos bens podem ser conferidos no endereço eletrônico www.portalax.com.br.  

Entre os itens estão imóveis como lotes urbanos, casas, apartamentos, fazendas, vaga de garagem e chácaras, e bens móveis como veículos (carros, caminhão e motocicleta), etanol hidratado e consultório odontológico. Os descontos podem chegar até 50% sobre alguns bens, além da possibilidade de parcelamento, fixado caso a caso pelo juiz da execução. 

Como participar?

Os interessados em participar deverão acessar o endereço eletrônico e se cadastrar. Detalhes dos bens podem ser obtidos diretamente com o leiloeiro Alex Vieira Passos, pelo telefone ou e-mail indicado no endereço eletrônico www.portalax.com.br.

Os bens que não foram arrematados no próximo dia 10 serão ofertados na segunda etapa, que ocorrerá em 24 de novembro, com lances a partir do dia 14. 

Semana da Conciliação

Com o tema "A um passo da solução", a Semana Nacional de Conciliação é realizada de 6 a 10 de outubro. O mutirão é promovido anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) desde 2006 e envolve os tribunais de justiça, do trabalho e federais, que selecionam processos com possibilidade de acordo e intimam as partes envolvidas para dialogar.



Comente esta notícia