21 de Dezembro de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 03 de Outubro de 2024, 10:47 - A | A

Reta Final

Debate entre candidatos à Prefeitura de Cuiabá é nesta quinta-feira na TV Centro América

Dividido em quatro blocos ou partes, o debate, conduzido pela jornalista e apresentadora Luzimar Collares, na noite desta quinta-feira (3), na TV Centro América

Gabi Braz - PP

candidatos na tvca

 

A última oportunidade para os cidadãos conhecerem as propostas dos quatro candidatos à Prefeitura de Cuiabá nas eleições 2024 será nesta quinta-feira (3), por meio do debate transmitido ao vivo, após a novela ‘Mania de Você, na TV Centro América.

O que pensam os candidatos? Quais as propostas para melhorar a vida dos cidadãos? Quem está mais preparado para governar Cuiabá?

Com as eleições municipais se aproximando, marcadas para domingo (6), essas e outras perguntas poderão ser respondidas durante o debate entre Abílio Brunini (PL), Domingos Kennedy (MDB), Eduardo Botelho (União) e Lúdio Cabral (PT), candidatos à Prefeitura de Cuiabá.

Como vai funcionar?

Dividido em quatro blocos ou partes, o debate, conduzido pela jornalista e apresentadora Luzimar Collares, será baseado em perguntas entre os candidatos, com foco no aprofundamento do programa de governo e propostas de cada um.

A ordem em que os candidatos farão perguntas entre si será sorteada em reunião, na presença de representantes de todos os participantes.

Ao fim de cada pergunta e resposta, ainda haverá oportunidade para réplica e tréplica, até que cada candidato tenha feito uma pergunta em cada bloco.

Confira abaixo como serão divididos os temas por bloco durante o debate:

  • 1º bloco: Perguntas com Tema Livre
  • 2º bloco: Perguntas com Tema Determinado.
  • 3º bloco: Perguntas com Tema Livre.
  • 4º bloco: Perguntas com Tema Determinado e Considerações Finais.

Onde assistir

O debate será realizado no estúdio da TV Centro América, logo após a novela ‘Mania de Você’, por volta das 21h. A programação será transmitida ao vivo também na GloboNews, no G1 e Globoplay.



Comente esta notícia