O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), afirmou que não vai participar de evento na Assembleia Legislativa (ALMT) que terá a presença dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, Flávio Dino e Gilmar Mendes.
Segundo Abilio, que ainda está no mandato de deputado federal, esse é um evento voltado aos parlamentares que atuam na Casa de Leis mato-grossense.
"Não pretendo ir no evento. Acho que ali não é um evento dos deputados federais, mas da Assembleia Legisaltiva. Vou me dedicar a outras atividades", falou o prefeito eleito nesta sexta-feira (8).
Os bolsonaristas alimentam rusgas com Alexandre de Moraes autor de decisões que dificultam o retorno do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao poder.
Eliane Santos 13/11/2024
Ele é livre para ir onde ele quiser ! Presenças não gratas ao povo brasileiro. Não devia nem ser recebido em MT ou em qualquer lugar! Abílio parabéns pela decisão, como prefeito eleito você tem mais compromisso importantes e urgente para resolver para a nossa capital. À imprensa tem vincular todo assunto em Bolsonaro! Chega affff
1 comentários